|
| Páginas Nacionais > Quinta do Bento Novo - Turismo Rural, Lda. |
|
|
|
|
Perfil de Quinta do Bento Novo - Turismo Rural, Lda. |
|
 |
|
| Quinta do Bento Novo - Turismo Rural, Lda. |
|
|
| Página vista 429 vezes |
|
 |
| O domínio principal de actividade : |
| Distrito : |
| Localidade : |
| Morada : |
| Código Postal : |
| Telefone : |
| Fax : |
| E-mail : |
| Web Site : |
|
| Hotelaria, Turismo e Lazer > Turismo de Habitação e de Aldeia |
| Viana do Castelo |
| Viana do Castelo |
| Caminho da Cabine, 187, Pisco, Perre |
| 4925-581 Perre - Viana do Castelo |
| (+351) 962 823 186 |
| (+351) 258 830 766 |
 |
| http://www.quintabentonovo.pt/ |
|
|
| Esta empresa oferece 3% desconto a quem contacta através das paginas-nacionais.com |
|
|
| Apresentação da Quinta do Bento Novo - Turismo Rural, Lda. |
|
A Quinta do Bento Novo é um novo empreendimento de Turismo no Espaço Rural, situado na Costa Verde de Portugal, no Minho, muito perto de Viana do Castelo. Trata-se de uma casa centenária recentemente recuperada, com arquitectura característica do Norte, rodeada de fantásticos jardins no seu exterior.
Pela total privacidade e sossego que oferece, a uma tão curta distância de cidades como Viana do Castelo, Porto, Braga ou Vigo, a Quinta do Bento Novo, é o paraíso ideal para férias em família e retemperadoras estadias de fim de semana.
Pela descoberta do património cultural e hospitalidade, pelas delícias das praias tão perto ou por um encontro único com a natureza, encontrarão os hóspedes da Quinta do Bento Novo motivos suficientes para cá voltar.
Os hóspedes podem usufruir de: - Cinco quartos duplos com casa de banho privativa - Uma suíte em edifício independente, composta por sala de estar, um quarto duplo e uma casa de banho privativa - Cozinha rural, moderna e completamente equipada (mesa para 12 pessoas) - Duas salas - Aquecimento central - Pequena biblioteca - TV com leitor de DVD (na sala principal e na cozinha) e sistema de som Hi-Fi - Internet de banda larga (sem fios) em toda a casa e 30 metros à volta - Serviço de telefone e fax - Lareira - Máquina de lavar louça e roupa - Churrasqueira exterior - Estacionamento gratuito dentro da quinta |
|
 |
|
|
 |
 |
Junte-se a nossa equipa ! |
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
Palavras mais procuradas |
|
| Empresas |
Negócios |
|
|
|
|
|
| Parcerias |
Descontos - Saldos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|